domingo, 15 de setembro de 2013

Meu nome é...


Oi amores, meu nome é Ana Thereza, mas me chamem como quiserem: Aninha, Ana T., T., A.,... Só n me chamem de ''Thereza'' por favor. 

Bem, esse é meu primeiro post aqui no ''menina Entre Aspas'', espero que gostem do blog e que gostem do meu mundinho cômico,esse é um blog criado por mim para mostrar mais de mim,... Espero que nesse blog vcs possam rir, se encantar, se emocionar, enfim que vcs possam ter um turbilhão de sentimentos (bons é claro). 

 Eu sou uma menina calma, tímida, que n gosta de chamar muita atenção,... Com o tempo vcs mesmo irão me conhecer e saber como eu sou. Tenho 14 anos quase 15, capricorniana, apaixonada pela blogosfera e pelo mundo da moda e principalmente pelo mundo da Literatura. 

Tenho vários sonhos e um deles esta se realizando agora, e os outros vcs também irão saber com o tempo.Mas um desses grandes sonhos (talvez não tao grande assim) é escrever um livro. Bom espero que gostem de mim, que gostem do blog, vou fazer o melhor que posso. 


                                                                                             bjus 
                           xoxo
             
                                                                       
                                                                                                                                                                                                                                                

0 comentários:

Frase do Dia

''Aquilo que amamos sempre sera parte de nos.''

Harry Potter

Search

Translate

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Posts populares

Marcadores

Tecnologia do Blogger.