segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Bienal

oi amores, a muito tempo eu venho pedindo para minha mãe para ir a Bienal de Pernambuco e até que fim ela deixou ( vamos pular!! sqn kkk), claro que ela impôs algumas condições razoáveis, mas deixou isso que importa. Eu vou na bienal de Pernambuco (já que meu estado não tem bienal, para minha tristeza), então nesse post eu vou dar dicas para se dar bem na feira.

1- Tenha o Mapa
O Mapa é muito importante, la ta todos os standes, tudo, ele vai te guiar por la. Da para baixar pelo site da Bienal do estado que você vai.

2- Leve Mochila 
A mochila vai te ajudar a levar água, comida,... e te ajudar tbm a carregar livros, dinheiro,...



3- Roupas
Va com uma roupa confortável, use sapato confortáveis, saiba que você vai andar muito.

4-Lista
Faça uma lista com os livros que você mais que, os principais. A minha por exemplo tem uns 20 livros como: De volta aos Quinze, Perdida, Entre o Agora e o Nunca, O Olho do Mundo, Olho por olho,...



5- Horário
Saiba os horários de autógrafos ( se você quiser algum claro).


Eu nunca fui em uma Bienal mais acho que essas dicas vao ajudar.
Mas é claro que assim que eu for vou postar aqui no blog pra voces.

 bjs
xoxo


0 comentários:

Frase do Dia

''Aquilo que amamos sempre sera parte de nos.''

Harry Potter

Search

Translate

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Posts populares

Marcadores

Tecnologia do Blogger.